quarta-feira, dezembro 13, 2006
O chefe da diplomacia brasileira decretou que toda a democracia é obrigatória!
E que qualquer "pé chão" deve escolher sua oligarquia partidária, sob vigília da fome de mãos no coldre e gritando sua oca oratória: - toda forma de expressão deve ser censurada em respeito à diplomacia humana, em luto à fome e à marcha dos cegos e surdos militantes de placas e bandeiras ao alto grafadas o orgulho à pobreza e à ignorância cigana!
É o preço da fama! Trama na cama sua própria prostituição. Somos do contra.
Régis Bonvicino!
Quero saber como se rouba, assalta, mata, rapta tudo e de todos. Eu também tenho o direito. Também quero um naco! Quero um, dois, três, alguns falam em mihão. Que a lei seja aplicada! A cooperação do capitalismo banana. A máquina made in Brasil. Nossa eterna ciranda, canta, grita, espalha na cara do "cara", do "cara" na cara. E quem se importa? Cheguei primeiro! Tenho licença do egoísmo, da displicência e da complacência brasileira. Eu sou guerreiro, não tenho estudo mas gabarito em esperteza. Sou gente bamba.
No esculhambo do meu país eu danço, sambo e jogo bola o dia inteiro.
Ao Demo: a Democracia.
Cara Coro Caro
1 Comments:
Hehehehe demoro, mandou bem, boto pra fuder, é isso mermo...
Todo mundo tem o direito de escolher o que é melhor pra sí, mas se fulado não sabe o que quer, ele escolhe o que for, e se alguém chegar com uma bela palavra, uma boa promessa, um dinherinho, um bom slogan, um jeitin aqui outro ali, pronto.. está feito a democracia, num sei nem mais como que se escreve essa porra, mas o que sei e que falo e vejo, é democracia utópica, sem liberdade, não há democrasia,hehehe como que se escreve essa heresia? Mas, tudo bem, escolham por mim, eu num sei assinar mesmo...
Postar um comentário
<< Home