sábado, setembro 09, 2006
Quem sou eu num planetinha que roda a mais de 100 ao redor de um sol que tem muito o q ensinar? que se diz parado? Num espaço imenssurável e inconcebível, onde as estrelas correm sem nenhum objetivo, que nao fala, que não pensa, que não sente?
Que muitas não existem além do brilho que percorre caminhos longínquos? Filho de um Deus que ama os ricos e tem piedade dos pobres? Que salva pedófilos e condenam santos ateus?
Quem sou eu nessa lógica ilógica, nessa razão de animais selvagens? Quem sou nessa maldade de querer ser bom por fora e cheio de malígnas intensões por dentro? como caminhar onde não há caminho, como querer ser, se propagandas o tempo todo são por nós, desde os nossos pais, avós, bisavós e o resto atrás de nós, num espaço-tempo q é só espaço de tempo ínfimo? Porque tempo é só pra nós um conceito filosófico e filsóficos somos por enquanto. Mentira é um conceito igual a verdade e nós somos passageiros. admite-se, mas não admite-se o resto inteiro que tudo isso implica quando o infinito diz eterno. Como se pretende um começo então, onde tudo é eterno? quem tem olho veja, quem não tem apenas chore as lágrimas alheias. Hoje tudo é terrível e trágico, porque a muito tempo fugimos da realidade, como covardes corremos e agora temos medo da verdade. mas ela nos persegue e a cada morte mostra-se mais viva.Muito doce causa diabetes e muito sal a pressão eleva, a moderação só tardará o fim de nossas ilusões, ilusões essas sem a qual não vivemos, mas devemos sim nos ajudar a viver mais e sem tanta hipocrisia. Mas porque ainda vivo se ja peguei essa mosca e porque ela morre esmagada nas minhas mão divinas sem ao menos uma voz que me conteste as dúvidas? mas não tenho tantas dúvidas pois sei quem sou ao mesmo tempo que sei quem nunca serei. Deus é uma piada do diabo; ou vice-versa, dos diabos políticos, a arma dos mais espertos contra os mais Homéricos homens. Em cada umbigo Deus repousa, Em cada eu a maior importância, "ele me ama e assim sou especial"; assim diz todos os vaidosos. Todos os sedentos de carinho, de amor, todos os carentes e incapazes de conquistas própias. Todos os inocentes mentirosos.Assim seduzem os vazios. O mundo é assim porque Deus ainda existe na cabeça desses piolhentos e esperam que ele faça, ao invéz de fazerem por si mesmos. Assim terei um bom piolho para alimentar minha alma com meu sangue, porque assim não sou tão animal, sou Homem; e macaco é macaco e rato é rato. Cada um faz ao seu modo e vive entretanto suas desventuras, mas só o homem acredita no eterno ao mesmo tempo que diz haver um começo, treme com a idéia de morte e na fraqueza qualquer ilusão ajuda, na ignorância todas as respostas são válidas e todas tão simples quanto complexas em mistérios que só a fé resolve, é um tipo de fé estranha, tão claras em mentes escuras, tão flácidas à luz do dia.
Se o mundo e os seres de Deus são assim e o Diabo seu oposto, como seria o mundo do mal? Pelo que disseram, Deus é criador de tudo, de mim e de minhas palavras também? Se o bem é assim e o mal seu oposto, como seria a façe do diabo de Deus? Pois é, meu caros selvagens, as guerras e mortes e tudo da Humanidade mostra-me cara a face sua selvageria, o seu horror para com o fim que é só o re-começo da harmonia natural. Se quizermos mudar o mundo, temos que mudar o que mudou o animal com ilusões e tolas esperanças, tornando-o fraco para escreviza-lo. Poucos homens maus fizeram o mundo, Mas as bases estão sólidas e ficarão ainda mais, o futuro existirá se apagarmos os erros do passado. Deixar o velho romantismo, para buscar o novo. Extinguir as Religiões assassinas e nos salvar dessa cumplicidade criminosa, quem tem olho veja, quem não tem ajoelhem-se e rezem, se satisfaçam com vossas mentiras.
Eu sou selvagem, com muito orgulho
E quando as lanças beijarem meu peito um sorriso alargará meu sol.
Sei que falando assim me chamarão de revoltado, amaldiçoado, filho do demo, usarão todos os termos que criaram para defender seus privilégios, mas a verdade é que estou muito satisfeito com tudo e pra mim o mundo não é tão trágico e eu não sou tão fraco. Me descupem as vítimas, por certo não sabem porq lutam, e encontrar alívio de um mal que não existe é misturar-se a esse mal. Existe um mau comportamento na crença dos mesmos.
As vítimas não tem culpa, Não é um ataque a algum Deus, pois estes, repito, não existem, é uma persona há completar nossos anseios. muito menos jesus existiu, precisaram mesclalar estória, vocês não sabem como são os políticos, divindade substituem interrogações. Não cabe mas nem falar nesses personagens, é sempre aquela imagem compassiva, sempre aquela compaixão do cristo, é tão romántico. O tempo para provar a contradição das estória que maus homens contaram. Eu penso assim, mas nem por isso deixei de amar, de me amar, de amar meu próximo, sou ainda no fundo muito bom, um santo talvéz, mas não preciso mostrar nada, apenas preciso viver e morrer em paz. Sorrir, pois quando ouví falar em inferno, foi justamente o livro do céu que me apresentou, dizendo que o diabo era o filho predileto de Deus. Uma trama sórdida para dominação passífica, mas não deu para ter mão leves na desculturalização. Já fui tão doente e tão cego, mas com o tempo tudo ficou tão patético e tão claro, q então pude voltar a pureza de minha tenra e terna infância, voltei porém a ser o ateu que sempre fui. Pois todos as crianças assim nascem, imaculadas. Porém, agora vejo, que o que se apresenta como o bem é todo o mal, os políticos fazem um pouco, robam muito. Vivem seus privilégios e grórias, os padres são iguais e parecem sempre tão bons tão santos. essas estorinhas de Deus que parecem bonitas é o que destroem nosso desenvolvimento pro bem maior que é todos. Política e religião corrompem os homens e as criancinhas e as fazem sofrer, ao terem que ouvir , ler e aprender sobre o apocalipse. Então dizem que elas são pecadoras e elas crianças acreditam que são e se entregam aos braços da culpa. Sofrem para ter a salvação, sendo que a salvação é não andar por esses vales. O mundo inteiro um dia voltará a respirar o ar da liberdade salve seus filhos pois um dia a humanidade vai ser o que não conseguiu ser até agora e andará pra frente ao invéz de sacudir os braços para não afogar, tudo ao estado normal e todos um dia estarão curados e verão que esta bondade foi a verdadeira prática do mal. Abaixo as fantasias. A não ser que sejam poesias e assim admitidas como arte,Assim como se avisa que uma obra é ficção, para que sua influência não venha a causar nenhum dano, pois quando a mentira de aproveitadores parecerem uma verdade, o sangue rola e a dor vigora. E assim, filhos de pais corruptos serão corruptos para preservar suas heranças. Consumam esse banquete de luz, pois ele foi feito com amor e sinceridade. Seus filhos podem mudar o mundo e o mal acarrancado pela raiz. Já vejo o temporal passando. A luz se abrirá no céu do futuro e o homem será menos mesquinho e o mar que um dia alquém separou juntar-se-á num lindo mar Humano, livre e vasto, senguindo leis que só a natureza determina.
Esse é um trecho de um livro que segue seu pleno desenvolvimento com a liberdade que a arte permite, sempre na direção de um mundo melhor e mais esclarecido. Lute contra o mal e derrubem as máscaras dos criminosos e não deixe um crime perversso contra a humanidade impune. Não pode haver crime perfeito, Nem as utopias devem ser eternas, parte do seu sangue um dia foram derramados.
Alma que arrasa a alma.
Viva a Arte e a liberdade de expressão.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home